...

Ouvidoria é espaço da população na prefeitura, diz responsável

Órgão leva principais demandas dos cidadãos às secretarias municipais

O ouvidor geral do município, Raphael Dutra, afirmou que o órgão é o “espaço da população” dentro da prefeitura. Em entrevista na rádio Independente AM, ele ressaltou que o trabalho consiste em fazer com que as demandas dos cidadãos cheguem a secretarias competentes para as medidas cabíveis. Entre os principais serviços solicitados neste início de ano estão o tapa-buraco, reclamações sobre mato alto, além da obstrução de calçadas e comércio irregular na cidade.
Dutra cita ainda demandas dos barretenses relacionadas à sinalização de trânsito.  O ouvidor ressalta que a atual gestão já realizou, desde o início de 2013, cerca de 17 km de tapa-buraco e instalou quase 700 placas de sinalização de trânsito, mas os pedidos pelas melhorias continuam em diversos locais.  Raphael Dutra diz que a ouvidoria tem “equipe enxuta”, formada por três servidores, e funciona no prédio da prefeitura. O telefone de contato é 3325-6332 e o email ouvidoria@barretos.sp.gov.br.

Fonte: O Diário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Newsletter